terça-feira, 19 de maio de 2015

Maquiagem para Noivas!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Gurias, vocês acharam que eu iria esquecer né??? Eu também...kkk
Mas, não... aqui estou eu com uma make lindíssima para Noivas. O mês de maio é o mês das noivas, é o mês mais procurado do ano para celebrar uma união! Então, eu não poderia deixar de gravar uma make para um dia mais que especial né? 
Adaptem as cores e se joguem neste dia inesquecível!!!

Quer aprender?

Vem comigo!





O resultado foi este:






Produtos usados:


* Primer HD Vult
* Base Mary Kay Timewise Beige 5
* Corretivo HD Dailus pro Cor 10
* Pó Translúcido HD Vult


* Paleta Luciane Ferraes
* Paleta Naked 1
* Caneta delineadora Vult Cor branco
* Lápis preto Toque de Natureza
* Delineador em gel Preto Audrei
* * Pigmento Koloss Shine Mix Luau
* Blush Mary Kay
* Cílios postiços Magic Eyelashes
* Máscara de cílios Avon Super Shock


* Batom Líquido Matte Dailus Pro Sissone
* Gloss Avon Glazewear Shine Nude

E aí meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários e sugestões para que eu possa melhorar e fazer aquilo que vocês me pedem!

Hoje fico por agui!

Um Grande Bejux

Logo By Marla Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário